Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura pede para que usuários do SUS atualizem seus cadastros
Por assessoria
11/01/2021 - 12:49

Foto: arquivo

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Saúde, pede a colaboração dos usuários do SUS- Sistema Único de Saúde, para que atualizem seus telefones, nos cadastros, junto ao setor de regulação, evitando o não comparecimento em consultas e exames.

A atualização pode ser feita de maneira presencial na sede da Secretaria de Saúde do município, localizada na Avenida Getúlio Vargas, ou pelos telefones: (65) 32234544, ou (65) 32234144. E a Gestão, já disponibilizaram um número de whats app (65) 999612065, para as pessoas que moram no setor rural e não pegam o telefone convencional, mas muitas vezes funciona o whats.

A prefeita de Cáceres, Eliene Antônia Liberato, explicou que as consultas médicas os exames, as viagens para Cuiabá tem um custo oneroso para a Prefeitura, além de tirar a oportunidade da vaga de outra pessoa. “Peço encarecidamente, para que atualizem seus dados, para que os funcionários possam entrar em contato avisando do dia da consulta ou exame. Se o paciente faltar vamos pagar ao médico pela consulta dele e assim também com os exames, além de tirar a oportunidade de por outra pessoa no lugar”, Eliene finalizou dizendo que conta com a colaboração dos usuários para evitar gastos e melhorar a Saúde do município.

Carregando comentarios...