O Grupo Juba, empresa de responsabilidade social, promove mais uma grande ação humanitária durante a pandemia do Coronavírus. A Rede Juba de Supermercados, começa a distribuir nesta sexta-feira (16), três toneladas de carne bovina para auxiliar a população em situação vulnerável. Instituições filantrópicas e humanitárias também serão beneficiadas.
Segundo a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, 710 famílias receberão pacotes de carne que pesam de três a quatro quilos.
Já as entidades, ao todo sete, que prestam serviços na comunidade cacerense, receberão uma quantia bem maior para atender suas demandas. A campanha atende o município de Cáceres, onde a pandemia do Corona Vírus, está em risco muito alto, e com as ações necessárias para frear as contaminações e diminuir os óbitos, muitas pessoas passam por necessidades. “Com essas doações estamos conseguindo auxiliar as famílias que estão vulneráveis, contribuindo com alimentos”, comemorou Eloá. Para ela, este é um projeto de alcance humanitário relevante. “Por esta razão fizemos de tudo para que estes alimentos chegassem até as pessoas que realmente estavam precisando, estamos acompanhando e participando das entregas” informou a coordenadora Eloá. Já o Diretor Administrativo Mirko Ribeiro, disse que as doações, a responsabilidade Social e a colaboração em diversos projetos, sempre fizeram parte da filosofia do Grupo Juba e estão do DNA de suas empresas e da Família Juba. “Neste momento difícil que passa a humanidade, decidimos favorecer muitas pessoas e entidades com estes donativos. É uma forma que encontramos de ajudar o próximo”, noticiou Ribeiro. Desde o início da pandemia diversas doações foram realizadas pelas empresas do Grupo Juba, entre elas máscaras para fisioterapia e cilindros de oxigênio para UPA, mais de dois mil e quinhentos sacolões e sete mil quilos de carne, foram algumas das ações de responsabilidade social, destinadas para Cáceres. “Só nesta ação são 12 vacas”, finalizou Ribeiro