Depois de invadir uma casa no bairro Cidade Nova, na manhã de hoje em Cáceres, par praticar um assalto, dois homens empreenderam fuga, foram perseguidos pela Polícia Militar e morreram em uma troca de tiros.
Por volta das 9h, policiais militares foram comunicados sobre um roubo em andamento , quando chegaram ao local avistaram dois indivíduos que saíram correndo em direção à mata, portando armas de fogo.
Os policiais realizaram o cerco ao matagal e viram um dos indivíduos apontando a arma em direção a guarnição, então revidaram e os dois suspeitos foram alvejados, sendo encontrado com os suspeitos um revólver Magnum Cal 357 e uma pistola. Uma das armas, a Magnum, foi subtraída da residência da vítima. O morador da casa relatou que viveu momentos de terror, uma vez que os assaltantes apontavam arma para sua cabeça, exigindo que ele fizesse transferências bancárias. Ao chegar a varanda para pegar sua carteira, ele correu e escapou. A chegada da PM foi rápida.
Os suspeitos foram socorridos pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional, mas não resistiram e vieram a óbito.
A identidade deles foi divulgada agora a noite, após a identificação feita por familiares no Instituto Médico Legal: Geová Ramos da Silva, de 17 anos, e Matheus Santos de Jesus, de 15 anos. Eles eram moradores do Bairro Jardim das Oliveiras (Empa).