Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vereador de Cáceres que não participou da confusão pede desculpas a população
Por assessoria
05/04/2022 - 17:04

Foto: reprodução

O vereador Lacerda do Aki(PRTB) usou suas redes sociais para pedir desculpa a população pela confusão que os vereadores da cidade fizeram após a fala de um estudante do IFMT pedir que levassem 'óleo de peroba' para a Câmara.

Lacerda não participou do 'empurra empurra' que a Mesa Diretora e o líder da prefeita fizeram.

O estudante do IFMT chegou a ser detido para prestar esclarecimentos.'

Apesar de não ter participado da confusão na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira(04), venho pedir desculpas à população. A casa de Leis é a cada dia, a Casa do Povo e o povo tem Voz e Vez. Primeiro, temos que ter a humildade como representante do povo ao ouvir uma crítica, pois é a população que sofre no dia a dia com a deficiência dos poderes públicos. Desde pequeno vejo esta manifestação de pessoas de bem falando para os políticos usarem 'óleo de peroba' na cara: é uma expressão já muito usada. O que aconteceu ontem, espero que nunca mais se repita! Temos muitos problemas na cidade, na saúde,  na falta de geração de emprego, e o que precisamos é uma união em prol da cidade e não vemos as mesmas práticas do grupo da velha politicagem. Eu lamento muito e me sinto até envergonhado como vereador ver a Câmara nas páginas de jornais do Estado com este fato lamentável.É preciso que estudantes e toda a população frequentem mais as sessões e tenham seu direito de fala garantido' finaliza o vereador.

O estudante do IFMT, Thiago Brandão foi alvo de insultos e de pressão quando pediu que os vereadores de Cáceres levassem 'oleo de peroba' para a sessão. O assunto virou notícia no Estado todo e estudantes que lotaram a sessão para pedir por infraestrutura nas ruas de acessos do IFMT ficaram revoltados com a postura dos vereadores que literalmente partiram para cima do estudante após a fala.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carregando comentarios...

Artigos

Apelou, perdeu.

02/04/2022 - 14:54