A caminhoneira youtuber Aline Füchter Ouriques, 31 anos, conseguiu sair da cadeira de rodas e começou a usar muleta para andar, três meses depois do acidente que sofreu, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ela precisou passar por três cirurgias.
Conhecida como "Musa das Estradas", Aline bateu o caminhão Scania R450 que conduzia de frente com uma carreta na BR-174, no dia 13 de janeiro.
Após o acidente, Aline Füchter, que tem mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube, teve dois ossos no braço quebrados, e passou por uma cirurgia para colocar placas no local, além de um procedimento para retirada de fluído do tórax. Ela também sofreu ferimentos nas pernas e no rosto.
Em seu perfil no Instagram, a caminhoneiro sempre compartilha registros da recuperação. Em um dos vídeos, ela aparece usando muletas e comemorando o fato de ter conseguido voltar a caminhar.
“Faltando apenas três dias para completar três meses do acidente, em 13 de janeiro, hoje larguei a cadeira de rodas e já comecei a andar de muletas. Vocês não sabem como esperei por esse momento, como andar é bom, já desço até degrau”, escreveu.
Além disso, Aline também destacou aos seguidores uma das lições mais importantes que aprendeu durante a recuperação.
“Nada mais importa, nada mais faz sentido. Ter saúde, poder andar, falar, comer a nossa comida preferida e ter olhos para ver a beleza da terra é tudo que há de mais rico e gratificante”, disse.
Veja vídeo: