A Polícia Civil de Mirassol D´Oeste (270 km de Cuiabá), está investigando um homicídio ocorrido ontem dentro de um motel da cidade, que vitimou Gean Silva de Souza, de 21 anos, conhecido como "Bila". O delegado responsável pelas investigações, Matheus Prates de Oliveira, informou que o local não possui câmeras de segurança, o que dificulta os trabalhos.
Gean, segundo a polícia, tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes e havia saído há pouco tempo da cadeia.
Pelo registro do estabelecimento, Gean deu entrada no motel às 17:50, e eram 19:10h quando um funcionário ouviu tiros e chamou a Polícia Militar.
Pela dinâmica do crime, o assassino não agiu sozinho, segundo o delegado. Gean levou um tiro de raspão no rosto e outros no abdome. O corpo tinha marcas nos pulsos e tornozelos, o que indica que foi amarrado. Os assassinos levaram a carteira com os documentos da vítima.
Relembre o caso:
A Polícia Militar foi chamada por volta das 19:10h, por um funcionário do Motel Forever, que fica na saída da cidade, entre Mirassol e São José dos Quatro Marcos, na rodovia MT-175.
No local, dentro do apartamento 07, os policiais encontraram a vítima, alvejada por vários disparos, já em óbito.
O funcionário do local relatou que ouviu vários disparos e chamou a PM, após ouvir também o barulho de u carro saindo do local em alta velocidade.
Após o isolamento do local e o trabalho da Polícia Técnica, o corpo foi encaminhado ao IML de Cáceres.