Campanha é válida até quarta-feira (30 de novembro)
Fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e quer aproveitar a nota para ingressar na Estácio Fapan? Referência na região oeste de Mato Grosso, a Estácio Fapan está com uma campanha especial até quarta-feira (30 de novembro).
Com a campanha, o candidato que desejar ingressar no ensino superior utilizando a nota do Enem já pode garantir uma vaga na Estácio. Caso ele desista, a instituição devolverá o dinheiro pago na primeira mensalidade.
A campanha não impede o candidato de aderir a outros descontos, ofertas ou programas de descontos da Estácio. Para conhecer os cursos disponíveis na ação e os prazos para solicitação de reembolso, basta entrar em contato com a Estácio Fapan pelo telefone (65) 99255-7258.
“Temos diversos cursos, inclusive da área da saúde, com professores altamente qualificados, laboratórios bem equipados e toda uma estrutura para que o nosso aluno coloque em prática o que está aprendendo em sala de aula”, afirma a diretora da Estácio Fapan, Carolina Barros.
As condições de reembolso, exceções e todas as informações sobre a campanha podem ser verificadas no regulamento da campanha, em estacio.br/regulamentos.
O suspeito que assediou duas crianças e uma mulher também estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas
Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais
Decisão do Ministério da Agricultura foi motivada pelo atraso na liberação de lotes do imunizante para o mercado
As inscrições são gratuitas e a seleção será feita por meio de notas do ENEM
Segunda etapa da campanha segue até 17 de dezembro, segundo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
O presidente do Sintep-MT, Valdeir Pereira, participou dos debates e fez diversos apontamentos quanto à arbitrariedade do estado e a inconstitucionalidade do Decreto 723/2020, lançado pelo governo Mauro Mendes em plena pandemia.
Em reunião que ocorreu na tarde do dia 17, as defensoras Rosana Leite, Olzanir Carrijo e Tânia Matos discutiram com entidades civis e governamentais que atuam em prol da população LGBTQIAP+ medidas visando a implantação do primeiro ambulatório transgênero de Mato Grosso
O encontro será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no Sesc Porto Cercado, em Poconé