A Prefeitura de Cáceres continua trazendo melhorias que contribuem com a qualidade de vida da população.
Diversas ruas estão sendo asfaltadas e muitas outras recebendo recapeamento asfáltico.
A avenida Brasil que liga a Getúlio Vargas à Avenida do estado foi uma das vias asfaltadas e deve melhorar o trânsito naquela região.
As ruas Rouxinol e Flamingo, que circundam a Unidade Básica de Saúde Santa Isabel, também receberam pavimentação asfáltica e melhoraram a qualidade de vida dos moradores e usuários do SUS que buscam atendimento na UBS.
A Ametistas e José Souto Faria também foram beneficiadas com asfalto novo.
E tem mais, um trecho da rua dos Expedicionários que ainda não era pavimentado, também recebeu asfaltamento.
E o trabalho vai continuar, segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, serão mais de 50 ruas atendidas com pavimentação e aplicação de lama asfáltica, onde 93 km de ruas serão recuperadas com mais de 750 mil metros quadrados cobertos. “Estão sendo investidos mais de R$ 4 milhões somente nos recapeamentos”, anunciou a prefeita.
O secretário de infraestrutura, engenheiro Wesley Lopes, informou que várias frentes de trabalho executam essas melhorias em diversos pontos da cidade.
Wesley pediu à população a compreensão nos transtornos de impedimentos das vias que recebem asfalto ou lama asfáltica e solicitou também que as pessoas respeitem o tempo de cura do asfalto e passem a transitar apenas quando elas forem liberadas.
“Infelizmente algumas pessoas não respeitam a sinalização e passam com veículos ou motos danificando e comprometendo o serviço feito. Essas obras são para melhorar o asfalto e a mobilidade urbana e são investidos recursos públicos”, observou Wesley.
Adrian Emanuel segue acompanhamento em home care e ainda aguarda receber o medicamento que deve ser comprado pelo governo federal, após decisão da Justiça. Criança ficou internada em Cuiabá.
Os caminhões natalinos passarão por ruas e pontos de referência de sete cidades: Cuiabá, Rondonópolis, Primavera, Sinop, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Várzea Grande
O Estado subiu duas posições em 2021, quando comparado a 2020, e está atrás apenas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Operação faz parte de mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país, por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI)
Evento ocorre de 6 a 8 de dezembro, em Porto Alegre (RS), em formato híbrido e patrocínio da instituição financeira cooperativa mantém a marca presente em importantes encontros voltados a tendências e tecnologia
As áreas adquiridas no ano de 2013 foram vendidas em 2021 e eram comercializadas como pesqueiros
Suspeito estava com roupas rasgadas e em visível estado de embriaguez
Entregas foram realizadas na Arena Pantanal no dia 1º de dezembro