Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Investigador mata PM a tiros em conveniência de posto em MT
Por RD News
27/04/2023 - 09:34

Foto: reprodução

O cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, morreu após ser baleado por um investigador da Polícia Civil em uma conveniência de um posto de combustível, na Avenida Estevão de Mendonça, no bairro Quilombo, em Cuiabá, na madrugada desta quinta (27).

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil foram acionadas.

Segundo a PJC, a motivação dos fatos ainda é apurada. O investigador deixou o local, mas há informações de que irá se apresentar espontaneamente.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência às 3h50 desta quinta. No local, havia muito sangue que deixava rastro do interior da conveniência até o lado de fora .

Populares, que estavam no local, informaram que o suspeito de ter baleado o outro era um policial e havia deixado o local em um carro Corolla. A vítima, também policial, chegou a ser encaminhada às pressas para o Hospital Jardim Cuiabá.

Uma equipe se deslocou até o hospital e conversou com um investigador da Polícia Civil, que testemunhou o crime. Este informou que estava com um revólver calibre 38 que estava em poder da vítima e também informou que estava portando uma arma de fogo e ambas estavam em sua cintura.

A equipe então solicitou que o policial, arrolado como testemunha, entregasse as armas, o que foi feito. A equipe hospitalar estava tentando reanimar a vítima, no entanto, Thiago não resistiu e foi a óbito.

O policial civil foi encaminhado até a Central como testemunha para registro e entrega dos materiais vinculados. Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, chegou à Central uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil, que já estava ciente da situação. As armas foram entregues à Central de Flagrantes.

 

 

 

 

Carregando comentarios...