Na presença de seus líderes e gerentes, a Rede Juba de Supermercados inaugurou na manhã de hoje (16), no coorporativo do Grupo, na avenida São Luiz, seu novo auditório, que foi projetado para atender as necessidades dos colaboradores em reuniões, cursos e treinamentos, destinados a promover a capacitação das equipes de trabalho.
Com um designem moderno, móveis funcionais e confortáveis, nova iluminação, climatização ambiente, sonorização e recursos multimídias, o espaço agradou a todos que compareceram ao evento. “Ficou muito bonito e funcional. Parabéns pelo investimento”, reconheceu o colaborador Melo Santana.
A Gerente Administrativa do Grupo Juba, Eloá Luchesi Ribeiro, falou que era uma satisfação poder ver que as ações planejadas repercutem em resultados positivos. Na solenidade, a agência Newton, da cidade de São Paulo, exibiu a nova identidade visual, plataformas digitais, o novo jingle, uniformes e o site do Juba.
Ton Santos, C.E.O. e sócio fundador da Newton, apresentou aos colaboradores e líderes todo o processo de construção desses instrumentos de comunicação, que contou com a participação deles e uma extensa pesquisa de mercado em Cáceres e municípios da região onde o Juba tem lojas.
Ele anotou que tanto o Juba, quanto sua agência, priorizam as relações humanas e a liderança gentil como filosofia de trabalho e de gestão.
“Por isso foi um casamento perfeito e hoje pudemos estar aqui apresentando não só a renovação visual que começa na leveza da logomarca e vai até o novo slogan. São muitas mudanças e novidades necessárias que vão chegar aos clientes, porque no Juba tem de tudo, tem pra tudo, tem pra todos”, enalteceu Ton.
Além da atualização do posicionamento, a marca apresentou ainda a renovação dos designs das fachadas das lojas, de materiais de promoção e embalagens (sacolas). O novo jingle Cê Jura vai começar a tocar brevemente nas lojas, rádios, TVs e carros de som.
“ É um jingle bem criativo e gostoso de ouvir, com um refrão bem interessante. Uma forma de destacar nossos serviços e produtos através de uma música bem legal. Gostamos muito da proposta da agência Newton neste jingle comercial, original e criativo, que tenho certeza vai ficar gravado na mente dos ouvintes. Vai estar até no Spotify. Cê Jura?”, concluiu Eloá.