A presa cometia o tráfico de drogas na região de fronteira junto com o filho, filha e genro
Uma mulher de 49 anos foragida da Justiça, foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (16.10), no município de Porto Esperidião, região oeste do Estado.
A procurada estava com mandado de prisão definitiva decretado pela Comarca Única de Porto Esperidião, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação para cumprimento da ordem judicial foi realizada pela equipe da Delegacia de Porto Esperidião com apoio do Núcleo de Investigação e Operações Policiais da Delegacia Regional de Cáceres.
Conforme apurado pela Polícia Civil, a presa praticava a venda de entorpecentes na região, junto com outros membros da família (filho, filha e genro).
No decorrer das investigações, os policiais civis chegaram a cumprir mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. Ocasião em que os envolvidos acabaram presos em flagrante delito.
Após meses, diante das diligências e indícios de autoria criminosa, a mulher foi indiciada pela Polícia Civil, réu no processo criminal e acabou sendo condenada pela Justiça.
Com a prisão definitiva expedida em setembro deste ano, a foragida foi localizada pelos policiais civis, conduzida para as providências cabíveis e em seguida apresentada à Justiça.
Assessoria/PJC