Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Caravana do emprego da Energisa tem curso de graça no Senai em várias cidades, Cáceres é contemplada
Por assessoria
27/03/2024 - 15:19

Foto: divulgação


A Energisa está com mais de 400 vagas para eletricista e auxiliar de eletricista. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e ter ou estar finalizando o ensino médio. Mas não há necessidade de experiência.

O coordenador de educação e treinamento da companhia explica que a empresa vai pagar o salário dos selecionados, homens e mulheres, e eles vão fazer todo o curso de preparação de graça por meio uma parceria com o Senai. Serão formadas turmas nos polos de em Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garça e Sinop.

“Essa iniciativa busca todos os públicos, inclusive aqueles homens e mulheres talentosos que querem mudar de vida, mas não conseguem porque precisam continuar sustentando a família. Agora eles têm a oportunidade de receber, ter benefícios, seguindo carreira em um dos setores que mais crescem no país e em uma das maiores empresas de energia do Brasil”, destacou o coordenador.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, recebeu a notícia com entusiasmo e disse que a proposta vem ao encontro de uma das políticas sociais estabelecidas pelo município, que incentivam através de cursos profissionalizantes  a geração de emprego e renda com mão de obra  qualificada. “Agradeço a Energisa por mais esta  parceria e espero que muitos cacerenses sejam absorvidos para os cargos oferecidos”, ressaltou a prefeita.

Os candidatos interessados podem enviar mensagens por WhatsApp pelo número (66) 99214-7273.

Carregando comentarios...