Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
IRMÃO MATA IRMÃO - Autor de homicídio em Curvelândia é preso pela PM quando tentava fugir para Cáceres
Por Quatro Marcos Notícias
29/03/2024 - 15:13

Foto: PMMT

Polícia Militar age prontamente após denúncia anônima, identifica vítima e suspeito, e realiza prisão em flagrante do autor do crime.

 

Na madrugada desta sexta-feira, 29 de março de 2024, a cidade de Curvelândia foi abalada por um trágico incidente de homicídio, que resultou na morte de Sandro Ucio da Silva, de 34 anos. A resposta rápida da Polícia Militar foi importante na prisão do autor do crime, que tentava fugir para Cáceres.

 

A ação policial teve início após uma denúncia anônima recebida pelo número de emergência 190, relatando uma briga entre dois irmãos na Rua Piaiu, no bairro Jardim Paulista. Ao chegar ao local indicado, as autoridades constataram a gravidade da situação, encontrando Sandro caído no chão e sem sinais vitais, apresentando múltiplas perfurações por arma branca.

Com o auxílio da Polícia Militar de Mirassol d'Oeste, o local foi isolado e a Politec de Cáceres foi acionada, realizando a perícia no local, encontrando uma faca próxima ao corpo da vítima, além de seu celular.

A polícia iniciou as diligências para identificar o suspeito do crime. Após verificarem em câmeras de segurança instaladas em uma residência próxima ao local do crime,  foi possível ver o autor do crime perseguindo seu irmão, por cerca de 50 metros e logo em seguida  desferindo golpes de faca pelo corpo da vitima, deixando uma trilha de sangue pela rua. A polícia informou que o autor do homicídio já foi preso outras vezes  por diversos crimes.

Segundo informações obtidas com populares, tanto a vítima quanto o suspeito eram irmãos e foram vistos juntos em um bar da cidade momentos antes do ocorrido, consumindo bebidas alcoólicas.

A prisão do autor do homicídio ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta sexta feira, graças a dois policiais militares que ao cumprirem jornada de serviço em Curvelândia e ao voltarem para suas residências em Cáceres aonde moram, visualizaram próximo ao Distrito de Caramujo uma pessoa caminhando ao lado da rodovia com as mesmas características do suspeito de praticar o homicídio em Curvelândia. Os  policiais fizeram a identificação e prisão do suspeito, demostrando o comprometimento e profissionalismo com a instituição da Polícia Militar do estado de Mato Grosso.

A prisão em flagrante do autor do homicídio representa um avanço na investigação desse crime bárbaro e oferece um alívio para a comunidade de Curvelândia, que clama por justiça e segurança.

Carregando comentarios...

Artigos

Vida: bate dentro bate fora

27/03/2024 - 15:30