Dois criminosos -de 16 e de 19 anos-suspeitos de envolvimento no latrocínio do motorista por aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, em Sorriso (397 km de Cuiabá), foram mortos em confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), nesta terça-feira (2) em Cáceres (217 km de Cuiabá).
Gefron
Durante o patrulhamento na BR-174, a equipe do Gefron avistou o veículo Honda City, que havia sido roubado da vítima.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos pararam o veículo no acostamento da estrada e fugiram para a mata, ambos armados. O Gefron iniciou uma perseguição rural, e os suspeitos reagiram atirando contra os policiais, levando a uma troca de tiros. Após o fim do confronto, os dois suspeitos foram encontrados alvejados, portando duas armas de fogo.
Após a verificação do veículo roubado através da base do Gefron, constatou-se que ele havia sido roubado no dia anterior.
A Polícia Militar de Sorriso também informou que a vítima foi encontrada morta. Os materiais apreendidos foram entregues à Defron (Delegacia Especializada de Fronteira) para as devidas providências.
O corpo do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, foi encontrado no Rio Lira, em Sorriso (397 km de Cuiabá), nesta terça-feira (2). Testemunhas relataram aos policiais que viram três homens chegarem próximo ao mato, descerem com Willames e o agredirem. Em seguida, o levaram para dentro do matagal.