Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Traficante é preso com 230 kg de droga em carro roubado na fronteira
Por assessoria
12/04/2024 - 17:10

Foto: assessoria

Um homem foi preso com carro furtado e  230 quilos de entorpecentes no município de Porto Esperidião, nesta quinta-feira (11). O suspeito tentava chegar até Cáceres, com o produto ilícito.  De acordo com informações, um carro da marca Fiat, modelo Toro Volcano, com características de um veículo roubado na região, foi avistado na BR-174 em alta velocidade.

A equipe do Gefron abordou o condutor e realizou a busca veicular, onde encontrou 220 invólucros de entorpecentes.  Entre o material ilegal havia 132 pacotes com droga análoga a cloridrato de cocaína, e 88 com droga análoga à pasta base de cocaína. O suspeito receberia R$ 2 mil para levar a droga da Bolívia até Cáceres.

O homem, que não teve a identidade revelado, já tinha passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal e foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo roubado, para a unidade da Polícia Federal de Cáceres.

As ações da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas e Operação Ágata visam reprimir as atividades de tráfico ilícito de drogas nas regiões de fronteira, além de descapacitar as ações das organizações criminosas.

Carregando comentarios...