As candidaturas da atual prefeita de Cáceres e candidata à reeleição, Eliene Liberato (PSB), para prefeita de Cáceres, e Luiz Landim (UB), para o cargo de vice-prefeito, foram deferidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT). Com a decisão, ambos estão aptos a concorrer às eleições municipais. O portal oficial DivulgaCandContas atualizou a situação do pedido de registro, e está deferida a sua candidatura.
Ela disputa a prefeitura pela coligação Mais Ação, Progresso e Desenvolvimento. Eliene é a segunda postulante à prefeitura de Cáceres a ter a candidatura homologada.
A situação de deferido é quando a candidatura está regular, com dados e documentação completos, que atendeu aos requisitos para concorrer e cujo pedido já foi julgado pela Justiça Eleitoral deferida.
“Nossa candidatura foi deferida pela Justiça Eleitoral e, agora, seguimos firmes com a força do povo para fazer de Cáceres ainda melhor ”, afirmou a candidata Eliene.
A decisão, imposta nesta sexta-feira (13), garante a lisura da candidatura da atual prefeita de Cáceres e candidata à reeleição, Eliene Liberato (PSB), que possui a ficha limpa e todas as prerrogativas legais para assumir o cargo de prefeito após o pleito.