Cacerense recebe o Sinop em jogo dos desesperados
Por Antonio Costa/Jornal Expressão
03/03/2013 - 12:42
Com uma campanha fraca que deixa entristecidos os torcedores, o Cacerense volta a campo neste domingo a partir das seis da tarde no Estádio Geraldão quando recebe o Sinop em jogo que está sendo considerado o encontro dos desesperados. Até o momento o Cacerense obteve tão somente seis pontos ganhos, e uma única vitória na competição que foi justamente diante desde mesmo adversário no jogo de abertura do campeonato. A pífia campanha deixa evidente no ar, que caso uma reação deixe de ocorrer de imediato, o caminho da “fera” será à 2ª. Divisão. O que seria um desastre total em toda cidade.
Cientes da necessidade e da obrigação de reagirem antes que “a vaca vai pro brejo”, os jogadores ganham mais ânimo e disposição para o decisivo jogo com os reforços de última hora contratados pela diretoria sob o comando do atuante e dedicado presidente Renato Fidélis.
Nesta partida, vão estrear no time o volante Valtinho, o meia esquerda Maike, o centro avante Rafael Carioca e o lateral esquerdo Junior, contratado esta semana junto ao Mesquita do Rio de Janeiro.
O presidente ainda tenta a contratação de um goleiro para dessa forma fechar o grupo de atletas que ficarão a disposição do técnico Marcos Birigui. A presença do torcedor ao estádio é uma incógnita. Mesmo sendo considerada uma torcida fanática e apaixonada, os resultados até o momento obtido em campo não tem animado os torcedores a prestigiarem o seu representante.
Mas numa análise coerente se pode dizer que o Cacerense pode tomar novo rumo no returno da competição que hora se inicia. A segunda fase vai começar, está passando da hora do time somar os pontos necessários que o farão sonhar com a classificação para o quadrangular do Campeonato.
Assim sendo novamente o torcedor está sendo convocado para “empurrar” o time em busca da vitória e da tão exigida reação. O Sinop também está no desespero. O time do Norte não sabe ainda o que é vencer uma partida neste campeonato. Pelo visto não vai faltar motivação entre os jogadores dentro de campo. É o que todos esperam.
Para o jogo decisivo, o Cacerense deve ir a campo com: Eduardo; Camilo, Ataliba, Fabio Pastor, Luiz Gustavo e Buiu; Neto, Valtinho e Maike; Lolo e Rafael.