Cacerense tenta parar o Luverdense hoje à noite
Por Jornal Oeste
06/03/2013 - 14:25
A bola vai rolar pelo Campeonato mato-grossense 2013. A TVCA transmite nesta quarta, dia 6, o confronto Luverdense x Cacerense , jogo de abertura da 11º rodada. A partida será realizada no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.
A rodada tem continuidade na quinta-feira (07), com os seguintes confrontos: Vila Aurora x Cuiabá direto do Luthero Lopes, Mato Grosso x União no Presidente Dutra , encerrando a rodada com Sinop x Rec no Ginásio Municipal de Sinop.
O Luverdense não poderá contar com três jogadores para a partida contra o Cacerense, amanhã, às 21h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O volante Júlio Terceiro foi liberado pela direção do clube para tratar de assuntos particulares em Natal (RN). O volante Gilson sofreu um corte no supercílio durante o jogo contra o Cuiabá, no domingo. Ele tomou quatro pontos.
O terceiro desfalque é o zagueiro Zé Roberto, que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Os substitutos deverão ser definidos pelo treinador Roberval Davino. Márcio Leandro deve ser o escolhido para atuar ao lado de Braga, na zaga. David deverá entrar no lugar de Júlio Terceiro e Vevé, assume a vaga de Gilson.
A provável escalação do Luverdense para enfrentar o Cacerense deverá ter Gabriel, Raul Prata, Márcio Leandro, Braga e Edinho. David, Leandrinho, Vevé e Rafael Tavares. Marcelo Maciel e Tozin. Os três desfalques deverão estar à disposição do técnico para a partida contra o Vila Aurora, no Luthero Lopes, no domingo.
O Cacerense também tem dois desfalques importantes. O zagueiro Fábio Pastor e o atacante Staner foram expulsos na vitória diante do Sinop. Em seus lugares entram Tairon e Junior, que fará sua estréia na ala esquerda. Maike que foi bem contra o Sinop vai atuar na meia esquerda.
O time que começa a partida deve ter: Eduardo; Buiu, Ataliba, Luiz Gustavo, Tairon e Junior; Marcos Bahia, Valtinho e Maike; Lolo e Vander.
Classificação
Luverdense - 21 pontos
Mato Grosso - 17
Mixto - 16
Rondonópolis - 13
Cuiabá - 13
União - 12
Cacerense - 9
Vila Aurora - 4
Sinop - 1
TJD livra REC
REC venceu no TJD por unanimidade e o Sinop continua atrás de pontos para nao cair.
Mario Sérgio não é menino, de futebol sabe tudo. Dr. Francisco gosta de tudo certinho o clima desde o dia que levantaram a lebre no que ficou conhecido como o “caso” Jean Patrick eles já diziam ao nosso site podem espernear é o direito deles, mas está tudo dentro das normas e da lei e não temos dúvida da vitória. O advogado contratado pelo REC estudou o processo e disse não tem como perder essa causa e tanto Mario Sergio quanto Dr. Francisco nos passavam temos a certeza que fizemos tudo dentro das leis e vamos ganhar essa parada que, aliás, nem deveria existir.
É perda de tempo e dinheiro jogado fora com advogado e os auditores deixando suas casas em noite de terça-feira para julgar algo que o REC está totalmente correto. E nesta terça-feira, dia 05 às 19 horas, o TJD se reuniu para apreciar apenas essa matéria e não deu outra o REC saiu vencedor.
Foi assim:
Confirmando o que a diretoria do REC já esperava o pleno do TJD votou por unanimidade a perda do objeto impetrado pelo Sinop Futebol Clube e o Rondonópolis continua com seus 13 pontos e continua buscando sua classificação entre os 4 classificados e o Sinop que trate de ganhar dentro de campo os pontos necessários para fugir do fantasma do rebaixamento porque até agora somou apenas 1 ponto na tabela e está a 3 pontos do Vila Aurora que também precisa se virar nos 30.
O que é perda do Objeto:
PERDA DE OBJETO – O PROCESSO PERDE OBJETO QUANDO FATO POSTERIOR AO AJUIZAMENTO DA AÇÃO IMPEDE QUE SE CONSTITUA A SITUAÇÃO JURÍDICA PRETENDIDA. A PRETENSÃO, DE OUTRO LADO, TORNA-SE PREJUDICADA SE, NO CURSO DO PROCESSO, É ATENDIDA ANTES DO JULGAMENTO. (Site do Salaka)