Dois homens armados invadiram uma casa no bairro Espírito Santo, em Cáceres, na noite de ontem,18, e sequestraram Luis Antônio Balestrin de Almeida, de 18 anos.Pouco depois, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades, com vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar agiu rápido e policiais da Força Tática localizaram os criminosos e também a arma do crime, um revólver calibre 38. Um deles tem 17 anos e o outro,29. Eles tentaram fugir da polícia em uma bibicleta, que foi abandonada quando eles perceberam a presença da viatura.
Segundo informações da PM, além de confessarem o crime, os suspeitos afirmaram pertencer ao PCC , e teriam agido por ordens da facção.
Um deles é suspeito também de ter participado de outro crime ocorrido em Cáceres na quarta-feira, 17, no bairro Cavalhada, que teve como vítima um adolescente de 16 anos.
A dupla tem antecedentes por crimes de tráfico de drogas, roubo e estupro.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.