Muita violência na Queima do Alho de Araputanga
Por Folha de Araputanga
21/07/2013 - 20:04
Após o desfile da Queima do Alho, ânimos exaltados renderam muito trabalho à polícia.
A PM foi acionada por volta de 15h10min para verificar um caso nada corriqueiro. Uma jovem de 18 anos cujas iniciais A.P.S.L estava no hospital da cidade recebendo atendimento médico, porque outra mulher M.N.C.C de 30 anos lhe mordeu e arrancou um pedaço do lábio superior.
A vítima foi levada para Cáceres-MT para atendimento no Hospital Regional.
O Boletim de Ocorrências registra que a agressão se deu porque a vítima fazia provocações com palavras de insulto como “gorda feia e chifruda. O resultado é que a agressora perdeu o controle, dizendo que primeiro a agredida lhe jogou cerveja, para em seguida receber um murro na boca. A versão está registrada no Boletim de Ocorrências 218.
Jovem de 20 anos é esfaqueado
Após o desfile da Queima do Alho, bebedeira somada a ânimos exaltados renderam muito trabalho à polícia.
No início da noite de ontem (21) estava sendo muito comentado um caso de esfaqueamento. Segundo o B.O. 220, às 16h C. A.L de 20 anos foi atingido por golpes de faca desferido por C.B.S de 44 anos. Policiais conversaram com a vítima no hospital que revelou que houve desentendimento com o agressor na “Queima do Alho”. C.B.S teria contado vantagem em um bar e terminou detido. Ele estava com manchas de sangue nas vestes.
A vítima, com ferimento na altura da costela do lado esquerdo e na boca foi encaminhado para Cáceres. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.