Alencar confiirma Tribuna Livre para Dr. Leonardo na segunda,19
Por Câmara Municipal
13/08/2013 - 09:23
Após várias reportagens veiculadas na imprensa local finalmente o presidente da Câmara Municipal vereador Alvasir Ferreira Alencar (PP) anunciou oficialmente durante a sessão desta segunda-feira (12) que o Presidente do Diretório Municipal do PSD o médico Leonardo Albuquerque irá comparecer no Legislativo Cacerense na próxima segunda-feira (19) às 19 horas.
Ao ser questionado pela vereadora Valdeníria Dutra Ferreira – Lider da bancada do PSD na Câmara o presidente informou que a secretaria geral da casa já agendou com bastante antecedência o espaço na Tribuna Livre. “Reservamos espaço em cada sessão para 3 lideranças se manifestarem. Por esse motivo estamos agendando uma semana antes o espaço para que o Drº Leonardo possa usar esse importante instrumento democrático para expor suas ideias e posições politicas” explicou Alencar.
A presença do médico Leonardo Albuquerque na Câmara é esperada com muita expectativa. Principal oposição ao prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) prá quem perdeu a eleição do ano passado por pouco mais de 300 votos o posicionamento do socialdemocrata no legislativo deve colocar novamente em embate as forças politicas que polarizaram a eleição municipal de 2012.
Após a vitória jurídica junto ao Tribunal Regional Eleitoral onde recuperou seus direitos políticos o pronunciamento de Leonardo Albuquerque na Câmara deverá marcar o seu retorno as articulações politicas. A grande expectativa é se Leonardo irá elevar o tom das criticas a administração do prefeito Francis Maris ou se ele irá buscar um tom mais pacificador.
O presidente da Câmara Alvasir Alencar disse que anunciou durante a sessão a presença do médico Leonardo Albuquerque na próxima segunda-feira (19) para acabar com as especulações por parte de setores da imprensa. “Antes eram apenas especulações. Agora é oficial. Estou anunciando publicamente durante esta sessão que está sendo gravada que o presidente do PSD de Cáceres está devidamente agendado para usar a tribuna livre desta casa de leis dia 19” concluiu Alencar.