Dois cacerenses são assassinados em Cuiabá
Por Laura Petraglia
23/12/2013 - 07:06
Policiais Militares do 4º Batalhão localizaram na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, no final da manhã deste domingo (22), o corpo de Alécio Gomes Pereira, de 32 anos. Ele é irmão do universitário do curso de matemática da Universidade de Cuiabá (UNIC), Romério Gomes Pereira, de 33 anos, morto com 2 tiros na noite de quinta-feira (19).
Segundo informações da Polícia Militar, Alécio estaria junto com Romério, a esposa dele e a filha do casal dentro do carro no momento da tentativa de chacina, porém conseguiu fugir e se esconder na mata mesmo ferido. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu em seguida. Seu corpo só foi achado por que a vizinhança começou a sentir o cheiro forte do cadáver em decomposição e acionou a polícia.
Homem é assassinado e tem esposa baleada na Passagem da Conceição; filha de 5 anos presenciou
Na quinta-feira Romério Gomes Pereira, de 33 anos, e sua esposa, Cintia Graziela de Oliveira, de 25, foram encontrados feridos por arma de fogo dentro de um veículo, na Passagem da Conceição, em frente de um frigorífico de suínos. Ele foi atingido duas vezes no tórax e ela três vezes, sendo que os projéteis acertaram o ombro, o braço direito e no olho direito dela.
Dentro do veículo também estava a filha do casal de apenas cinco anos que foi poupada pelos criminosos. Cintia que ainda estava consciente quando os policiais chegaram, conseguiu relatar que além do casal e da criança, havia no carro uma quarta pessoa (Alécio) que na ocasião não foi localizada pela polícia.
Informações preliminares dão conta de que a execução estaria ligada ao tráfico de entorpecentes. O universitário já tinha passagem pela polícia por crimes envolvendo tráfico de drogas.