Construtora quer vender casas para associados do SSPM
Por Assessoria
24/01/2014 - 11:28
A Construtora e Imobiliária Paiaguás está promovendo em Cáceres o pré-lançamento do Residencial Dom Maximo que será construído na Avenida Pedro Alexandrino de Lacerda no bairro Cavalhada.
As casas serão financiadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) e fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida que dará subsídios de até R$ 13.750,00. Outra vantagem é que o interessado poderá usar o FGTS como pagamento da entrada.
Conforme a Construtora, serão construídas 500 casas de 2 e 3 dormitórios, inclusive com piso, em conjunto habitacional com iluminação, rede de esgoto, asfalto e área de lazer.
A pedido da empresa, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), através da presidente interina Celma de Almeida Oliveira, está convidando os 1.100 associados para uma reunião no próximo dia 29, a partir das 19h na sede da entidade, onde serão apresentadas facilidades exclusivas.
No ano passado, o SSPM realizou um levantamento que identificou o interesse de cerca de 500 associados em adquirir uma casa por meio do programa Minha Casa Minha Vida.