Silval decreta luto oficial por 3 dias em Mato Grosso
Por Olhar Direto
17/06/2012 - 07:53
O governador Silval Barbosa (PMDB) decretou luto oficial por três dias por causa da trágica morte do secretário das Cidades, Nico Baracat, e dos servidores-colaboradores Aparecido Reginaldo Rodrigues e Juvelino Carvalho Garcia. Os três morreram no final da tarde de hoje em acidente automobilístico envolvendo a caminhonete em que estavam e dois caminhões bitrens.
Afirmando estar consternado e profundamente triste, o governador ressalta as qualidades de Baracat na nota enviada à imprensa. Para ele, Nico era um servidor "leal e dedicado a Mato Grosso".
Leia abaixo a nota de pesar do governador e o anúncio de luto oficial
Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte de meu secretário de Cidades, Ernandy Maurício Baracat de Arruda, em acidente de carro na tarde deste sábado (16.06). Também morreram no acidente seus colaboradores Aparecido Reginaldo Rodrigues e Juvelino Carvalho Garcia.
Leal e dedicado a Mato Grosso, Nico Baracat, meu amigo pessoal, deixa-nos prematuramente, com longo caminho a percorrer em seu objetivo de servir aos mato-grossenses.
Consternado, decreto luto oficial de três dias no Estado e manifesto nosso mais profundo pesar à família e amigos do já saudoso Nico Baracat.
Silval Barbosa