Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeito empossa secretários de Administração, Finanças, Controladoria e Fazenda
Por Thiago Almeida/Ascom
04/04/2014 - 22:54

Foto: Ronivon Barros

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, deu posse nesta sexta-feira (04.04) aos novos secretários de Administração, Finanças, Fazenda e o novo Controlador Geral do Município. Na Secretaria de Administração, tomou posse a auxiliar administrativa Anilce Ribeiro, a Secretaria de Finanças ficará sob responsabilidade de Alexandre Silva Fagundes. Na Controladoria, foi empossado o contador Arnaldo Donizete Tralde e na nova secretaria criada pelo Executivo, a de Fazenda, tomou posse o empresário Júnior Cezar Dias Trindade.

A posse dos novos secretários segue a proposta de valorização do servidor público, colocando à frente da gestão das Secretarias os funcionários de carreira de cada área com exceção apenas do novo secretário de Fazenda. “Queremos colocar à frente da administração funcionários competentes, que possuem histórico de sucesso na prefeitura e tenham conhecimento profundo na área”, destacou o prefeito.

Durante a solenidade, a nova secretária de administração Anilce Ribeiro, agradeceu a oportunidade. “Agradeço por ser valorizada por ser mulher e funcionária da prefeitura. Vamos trabalhar em conjunto para trazer mais desenvolvimento para o nosso município”, comentou.

O secretário de Finanças empossado, Alexandre Fagundes, também falou sobre as responsabilidade do novo cargo. “Vamos nos empenhar para desenvolver um trabalho de qualidade e dar continuidade às ações que já vinham sendo desenvolvidas”, disse.

Arnaldo Tralde, novo controlador, também comentou sobre a nova posse. “Com muita humildade vou realizar o meu trabalho frente às adversidades e imprevistos que acontecem ao longo dos dias”, disse.

FAZENDA

Esta é a primeira vez que o município de Cáceres institui uma Secretaria de Fazenda. De acordo com o prefeito Francis Maris Cruz, a meta da nova pasta é intensificar a fiscalização do recolhimento de tributos. “Vamos fazer justiça com a Secretaria de Fazenda. Todos precisamos pagar nossos impostos. A Secretaria de fazenda vai em busca das pessoas que não pagam impostos. Fomos notificados pela baixa arrecadação. Precisamos fazer valer a lei”, disse.

O novo secretário de Fazenda, Junior Trindade, falou sobre o novo cargo. “Trata-se de uma responsabilidade muito grande, mas irei dividir com todos os responsáveis pela área. A função da Fazenda não é ser perseguidora, mas apenas trazer para a Prefeitura aqueles que não contribuem. Com trabalho árduo faremos da Cáceres de hoje a cidade que sonhamos”, concluiu.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas de emprego no SINE hoje, 4

04/04/2014 - 13:05
Utilidade Pública

Vagas no Sine para hoje, 03

03/04/2014 - 13:20