Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
SSPM:Prefeitura não cumpre acordo de fazer repasses até o dia 10
Por assessoria
17/04/2014 - 14:15

Foto: divulgação

Para não deixar os servidores associados sem o peixe da sexta-feira santa, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM), decidiu liberar hoje, 17, os cartões de convênio. Os cartões foram suspensos porque a prefeitura não cumpriu o acordo de fazer o repasse até o dia 10 de cada mês.

 

Conforme o Tesoureiro, Denis Cavalcante, o cartão ficará liberado até terça-feira, 22, quando à prefeitura promete repassar aproximadamente R$ 200 mil reais que foram retidos no pagamento de março.

 

O Tesoureiro pediu a compreensão dos fornecedores e que eles não deixem de atender os servidores.

 

Hoje, 17, o secretário de Fazenda Alexandre Fagundes informou ao SSPM que foi um TED referente ao FUNDEB, que por conta do feriado, ficará bloqueado até terça-feira, 22. O valor é um terço do que o município deve repassar.

 

Hoje, 1.100 servidores dependem do convênio inclusive para comprar alimentos básicos e remédios.

 

O presidente do SSPM, Claudiney Lima lamentou que a falta de respeito com o servidor permanecer mesmo após quatorze meses de administração. Ele lembrou com tristeza que ha exatamente um ano os servidores passaram pela mesma situação, com os salários atrasados por conta de mero capricho do atual prefeito.

 

Lima aproveitou para convocar todos servidores para que compareçam na próxima terça-feira, 22, a sessão da Câmara de Vereadores para acompanhar a votação do pedido de parcelamento de um debito de mais de R$ 5 milhões de reais que a prefeitura tem com o PreviCáceres.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

NOTA-Prefeitura de Cáceres

17/04/2014 - 12:39
Gastronomia

Batata recheada com bacalhau

17/04/2014 - 12:09
Artigos

O que o eleitor quer

17/04/2014 - 12:00