Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
'FIPe será um sucesso',avalia vice-prefeita ao ressaltar parcerias
Por Diário de Cáceres
29/05/2014 - 18:02

Foto: arquivo

Presente na solenidade de lançamento da pedra fundamental da  obra do Núcleo Avançado de Capacitação do Senar em Cáceres, ocorrida na tarde de hoje no Parque de Exposições (Sindicato Rural), a vice-prefeita Eliene Liberato Dias, ao fazer uso da palavra, aproveitou para convidar a todos para o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece de 11 a 15 de junho em Cáceres. Coordenado pela Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), o evento tem várias parcerias.

Em um discurso entusiasmado e otimista, Eliene afirmou que não tem dúvidas de que o FIPe será um sucesso. "Um evento bem organizado, que  agradará a todos, e que é fruto de muito trabalho e união"-disse ele.
"Sem união o evento não seria possível, como não foi possível no ano passado, pois o executivo municipal não dispõe de recursos para a realização do festival, principalmente com tantas outras prioridades. Por isso arregaçamos as mangas e buscamos parcerias. E hoje, digo com muita alegria, que por todos os lugares que passei, instituições bancárias, empresas públicas e privadas, só recebi apoio e incentivo. Ressalto que esta união em torno do evento deve ser a tônica em torno do desenvolvimento de Cáceres. Críticas devem ser feitas sim, é natural que aconteçam. Mas o que precisamos agora é que a população entenda as dificuldades existentes e que cada um, dentro de suas possibilidades, faça a sua parte".
No evento, estavam também presentes os secretários municipais Júnior Trindade(Finanças) e Washington Calado(Governo).
 

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,29

29/05/2014 - 10:17
Cidades

Pesquisa: suicídios crescem 17%

29/05/2014 - 09:41