Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
2º BFRON vai abastecer moradores do Caramujo
Por assessoria Câmara de Vereadores
11/06/2014 - 13:06

Foto: assessoria

Por intervenção do vereador Manoel Inácio (PSDB), o 2º Batalhão de Fronteira (2ºBFRON), por meio do tenente coronel Renato Braga, está cedendo um caminhão pipa para abastecer os moradores do Distrito do Caramujo a 30 quilômetros de Cáceres, até que o poço artesiano que atende a comunidade seja reparado.

 

Há quase um mês a bomba que enchia a caixa de 15 mil litros que abastece a comunidade, pifou. Como a prefeitura alegou não ter condições financeiras para resolver o problema de imediato, o vereador buscou ajudou com o deputado estadual Guilherme Maluf do seu partido e conseguiu com apoio da comunidade comprar uma bomba nova.

 

Porém na semana passada, durante a instalação do equipamento por técnicos da SAEC, a tubulação não suportou o peso do novo equipamento que acabou caindo no fundo do poço de 100 metros.

 

Para não deixar a população sem agua enquanto aguarda que a SAEC resolva o problema, Manoel Inácio buscou apoio do Exército.

 

‘Mais uma vez o Exército estendeu a mão amiga ao povo de Cáceres. Em nome de nossa comunidade, agradecemos o coronel Renato e sua tropa pelo valoroso apoio’, completou o vereador, estendendo agradecimento ao deputado Guilherme Maluf e as pessoas da comunidade que estão contribuindo para resolver o problema.

 

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Saúde realiza vacinação contra Influenza

10/06/2014 - 15:33