Mais uma vítima do acidente envolvendo 11 veículos ocorrido na Serra do Mangaval, na BR-070, no qual morreram quatro pessoas, recebeu alta do Hospital Regional de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, para onde foram levados 17 feridos da tragédia. A sobrevivente em questão é uma mulher que sofreu uma fratura na mão e precisou ser operada, mas foi liberada para ir pra casa. As informações são da unidade hospitalar.
Do total de pessoas que foram encaminhadas ao hospital, uma morreu após receber atendimento e outras 12 foram medicadas e liberadas. E, das quatro vítimas que foram internadas, duas receberam alta e a outra, um menino de 9 anos, foi transferida para um hospital particular da capital.
O paciente que continua no hospital é o motorista de uma das carretas que se envolveu no acidente. Ele teve fratura em uma das pernas e passou por cirurgia, mas deve receber alta nos próximos dias.
O acidente
A batida ocorreu por volta das 17h do último domingo (6). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT), uma carreta desgovernada atingiu sete carros de passeio e quatro caminhões que estavam parados na pista por causa de outro acidente ocorrido anteriormente. Três pessoas morreram na hora. A tragédia demandou a presença de equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PRF-MT, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Exército Brasileiro.