Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
IML de Cáceres tem dois corpos não identificados
Por Diário de Cáceres
06/08/2014 - 09:24

Foto: ILUSTRATIVA

O responsável pela gerência em Medicina Legal do IML de Cáceres, Cássio Roberto Brandalize, informou que  o corpo de Marcelo Cezar Rodrigues, de 27 anos, que morreu num acidente entre carretas ocorrido em 20 de junho, na BR 174, próximo a Pontes e Lacerda, está numa câmara fria, aguardando o resultado dos exames de DNA, para ser liberado à família, que reside em Presidente Prudente/SP. Cássio espera que o resultado do DNA chegue nos próximos dias. No acidente os dois motoristas morreram carbonizados. A outra vítima era de Rondônia, e os familiares estiveram em Cáceres, onde doaram material para o exame de DNA. Este corpo já foi liberado.

 Já os familiares de Marcelo fizeram a coleta em Cuiabá. Segundo Cássio, todas as amostras retiradas de Marcelo foram enviadas no dia 09 de julho para o IML da capital. "Entendemos a dor e o desespero da família, só que trabalhamos dentro de nossas limitações. Juntamos as amostras do IML daqui e mandamos tudo num único dia, por depender de viatura".

 

No IML estão ainda dois corpos: o de um homem sem identificação que veio de Comodoro para o Hospital Regional, onde faleceu. Já decorridos os trinta dias de espera para reconhecimento, ele deverá ser sepultado hoje. Em casos assim, o IML preserva imagens e material para posterior identificação.

E a espera de reconhecimento, está o homem morto a tiros na semana passada, cujo corpo foi encontrado no Jardim Imperial, atrás do antigo frigorífico. Ele é moreno escuro, tem cabelos crespos e pretos e aparenta ter idade entre 30-35 anos.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,05

05/08/2014 - 10:44
Artigos

Comportamento do cão X humanos

05/08/2014 - 06:36