O bancário aposentado Milton Soares Nicodemos, 70, vitima de atropelamento ocorrido na semana passada na avenida do CPA em Cuiabá, faleceu na madrugada desta terça (11) na Capital. O corpo está sendo trasladado para Cáceres onde será sepultado no jazigo da família no Cemitério São João Batista.
De acordo com familiares, Nicodemos foi vitima de um acidente brutal, cujo condutor do veiculo não prestou socorro a ele, que ficou caído no meio da avenida. Depois de um dia o motorista se apresentou na delegacia, alegando não ter percebido nada.
Desde então Nicodemos ficou internado na UTI do Hospital Santa Rosa, mas não resistiu às lesões provocadas pelo atropelamento.
Pernambucano de Catende, Milton Nicodemos ingressou jovem no Banco do Brasil, tendo atuado por mais de 30 anos na agência de Cáceres, depois se mudou para Cuiabá, onde sofreu o atropelamento.
Era casado com a cacerense Catarina Gomes, pai de três filhos, duas filhas Gabriela e Maria José (Zezé) e o filho já falecido. O corpo de Nicodemos será velado na sede da Loja Maçânica União e Força, situada no centro histórico de Cáceres.