NOTA DE PESAR
O candidato a governador de Mato Grosso José Riva (PSD) lamentou, há pouco, a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB), em acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).
Em função da morte de Campos, José Riva cancelou sua agenda de campanha desta quarta-feira. Segundo Riva, o Brasil perde um grande líder político. “Com certeza o processo eleitoral de sucessão da Presidência da República ficará mais pobre com a ausência de Campos”, afirmou.
Riva informou que teve a oportunidade de conhecer o ex-governador e conversar sobre diversas ações eficientes praticadas em Pernambuco durante a gestão do candidato a presidente. “Eduardo Campos era um gestor sério e comprometido com a eficiência das ações governamentais”, disse.
Em 2013, Riva e demais deputados estiveram em Pernambuco para conhecer o modelo de gestão do então governador Eduardo Campos. A reunião com o governador e parlamentares foi fundamental para conhecer os modelos de gestão eficientes para, posteriormente, ser desenvolvida a Lei de Eficiência Pública, de autoria de Riva.
O candidato a presidente do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morreu na manhã desta quarta-feira, após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Campos tinha uma programação de campanha em Santos nesta quarta.