Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia Civil prende suspeito de tráfico com LSD em festa
Por Midianews
07/09/2014 - 10:57

Foto: Midianews
O universitário Roger Figueiredo Ferreira, de 22 anos, foi preso em flagrante com 40 selos de LSD, na madrugada deste domingo (7), na festa "Creme de La Creme", no buffet Alphaville Prime.

A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil.

O LSD é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas. 

O público da festa era monitorado por policiais civis, que por volta da 3h30 conseguiram flagrar o estudante,  passando um selo da droga para um comprador. Com o suspeito de tráfico, havia 13 unidades de LSD.

Em sua residência, no bairro Verdão, os investigadores encontraram mais 27 selos da droga sintética. 

Uma outra casa foi revistava e policiais encontraram porções de maconha e uma balança de precisão. 

O suspeito de tráfico foi conduzido à DRE, na Capital, e será interrogado no auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas.

O estudante vendia a unidade de LSD por R$ 50,00 ao público da festa. 

A delegada Juliana Chiquito Palhares informou que uma denúncia, de que haveria comércio de drogas na festa, levou a unidade a montar equipes para fiscalização.

Conforme a delegada, uma equipe disfarçada se misturou ao público da festa, e outra ficou do lado de fora acompanhado a movimentação. 

"Conseguimos identificar o universitário passando o adesivo para um cliente dentro da festa. Quando abordado estava portando 13 unidades", disse a delegada. "Esse é o perfil, jovem, sem passagem e estudante", afirmou. 

Ecstasy

A delegada disse que esse tipo de entorpecente tem pouca incidência de apreensão, a exemplo do ecstasy - drogas sintéticas cujo tráfico ocorre, geralmente, em eventos com jovens de classe média e alta. 

Na sexta-feira (5), foram apreendidos 178 compridos de ecstasy que, com dois rapazes que desembarcaram no aeroporto de Sinop (500 quilômetros de Cuiabá). 

No saguão de espera, havia um terceiro envolvido, também preso sob acusação de tráfico de entorpecentes.

Segundo policiais civis que participaram da prisão, a droga sintética seria revendida em festas, neste fim de semana, na região. 

Os policiais acrescentaram que droga veio de outro país. Os jovens teriam embarcado numa conexão, de outro Estado até Cuiabá e de lá, para Sinop.
 
 

 

Carregando comentarios...

Polícia

PRF recupera três veículos roubados‏

07/09/2014 - 10:36
Política

A nova geração da familiocracia em MT

07/09/2014 - 10:29
Anúncios e Comunicados

Comunicado do SINE/Cáceres

05/09/2014 - 08:46