Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Policiais civis apreendem 178 compridos de ecstasy
Por Diário de Cuiabá
07/09/2014 - 10:19

Foto: ILUSTRATIVA

Policiais civis apreenderam 178 compridos de ecstasy que estavam com dois rapazes quando estes desembarcavam no aeroporto de Sinop (500 quilômetros ao norte de Cuiabá). No saguão de espera havia um terceiro envolvido e que também foi preso sob acusação de tráfico de entorpecentes. A prisão do trio deu-se anteontem à tarde após uma denúncia anônima. 

Segundo os policiais, toda essa quantidade de droga sintética seria revendida em festas neste fim de semana na cidade e região. Os policiais acreditam que as cartelas com as droga já teriam clientes certos. 

Os policiais acrescentaram que droga veio de outro país. Os jovens teriam embarcado numa conexão de outro Estado até Cuiabá e de lá, vieram para Sinop. Os três foram levados para a Delegacia Municipal de Sinop. 

No final de agosto, policiais militares prenderam em Cuiabá o vendedor Carlos Eduardo de Alencastro Santana Lima, preso em flagrante com 52 comprimidos de ecstasy que tentava vender dentro de uma boate no centro de Cuiabá. 

O juiz Gonçalo Antunes de Barros Neto da 9ª Vara Criminal Especializada em Delito de Tóxico da Capital converteu o flagrante em prisão preventiva. 

“Nos autos, conclui-se que há indícios suficientes de que o indiciado esteja envolvido no ilícito penal noticiado nos autos, sem prejuízo da gravidade própria do tráfico de substância entorpecente”, diz trecho da decisão. (AR) 

Carregando comentarios...

Anúncios e Comunicados

Comunicado do SINE/Cáceres

05/09/2014 - 08:46