Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Por indicação de Domingos, FIPe terá show gospel em sua programação
Por assessoria
03/09/2014 - 11:59

Foto: ilustrativa

Vereador Marcinho Lacerda garantiu show gospel também na Expocáceres

 

Pela primeira vez na história do Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe), de Cáceres, nenhum show direcionado a grande comunidade religiosa da cidade foi inserido na programação do evento realizado em junho passado.

 

Chateados com a atitude da atual administração, um grupo de evangélicos que fazem parte da Ordem dos Ministros Evangélicos de Cáceres (OMEC), procuraram o vereador Domingos Santos, do Partido Social Cristãos (PSC) para que ele buscasse um meio de garantir a manutenção da iniciativa nas edições futuras do evento.

 

Diante do apelo, o vereador em conjunto com os vereadores Valdeniria Dutra Ferreira (PSD) e Marcinho Lacerda (PMDB) conseguiu aprovar na sessão de segunda-feira, 1, uma Lei que prevê a inserção de uma atividade gospel dentro da programação do FIP.

 

Ao justificar seu apoio a projeto, Valdeniria afirmou que é solidária a comunidade religiosa e ainda como eles, se ressentiu da exclusão das suas atividades no evento.

 

 ‘Promovam qualquer coisa, mas não deixem de prestigiar essa grande parcela da população’, pediu.

 

Já Marcinho Lacerda (PMDB), disse que apoiou a proposta porque também entende que os religiosos devem ser prestigiados. Ele anunciou inclusive que a partir deste ano a ExpoCáceres passará a ter uma noite gospel.

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Respiração afeta o condicionamento físico

03/09/2014 - 11:23
Anúncios e Comunicados

Comunicado do Sine de Cáceres

03/09/2014 - 11:06
Polícia

Capitão PM está preso por estupro

03/09/2014 - 07:56
Artigos

Interpretar não é legislar

02/09/2014 - 17:24
Cultura

Chalana faz seletiva no sábado,6

02/09/2014 - 17:21