Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cresce base de apoio do prof. Adriano Silva na região Oeste
Por Lyga Lima/assessoria
03/09/2014 - 11:30

Foto: Deivid Fontes – Assessoria

A base de apoio do professor Adriano Silva, candidato a deputado estadual pela Coligação “Coragem e Atitude Para Mudar IV” vem crescendo a cada dia na região Oeste.  Em Comodoro os apoiadores de campanha realizaram nesta terça-feira durante a visita do futuro deputado estadual ao município uma mega carreata com mais de 100 veículos, todos adesivados em apoio ao nome do professor Adriano.

 

A cidade também ganhou um comitê de campanha que está distribuindo o material contendo as propostas e ações do professor Adriano Silva. O comércio, empresários estão abrindo as portas para que os funcionários possam conhecer um pouco mais sobre as ações do professor e ex-reitor da Unemat.

 

Além de Comodoro, o professor Adriano Silva também estará nesta semana em Campos de Júlio, Sapezal, Nova Lacerda, Conquista D´Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda para conversar com a população.

 

“Em todas as cidades da região oeste temos percebido que mais e mais pessoas estão aderindo a nossa campanha por compreenderem que é o momento de união para que tenhamos um representante nosso. Tenho ficado muito feliz com o crescimento da campanha pois esse é fruto do reconhecimento do nosso trabalho. Temos andando muito, mostrado com simplicidade o que queremos para Mato Grosso e para a região oeste e isso tem surtido efeito”, avalia o professor Adriano Silva.

 

O nome do professor Adriano Silva é o nome mais viável para garantir a representação da região Oeste na Assembleia, porque além da sua base eleitoral em Cáceres, também possui uma base forte e crescente em toda a região Oeste e também em outros municípios da região do Araguaia e nas cidades onde a Unemat, instituição da qual foi reitor por quatro anos, possui estrutura de campi ou núcleo pedagógico. 

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Respiração afeta o condicionamento físico

03/09/2014 - 11:23
Anúncios e Comunicados

Comunicado do Sine de Cáceres

03/09/2014 - 11:06
Polícia

Capitão PM está preso por estupro

03/09/2014 - 07:56
Artigos

Interpretar não é legislar

02/09/2014 - 17:24
Cultura

Chalana faz seletiva no sábado,6

02/09/2014 - 17:21