Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Acidente na BR 070 mata aposentado do IBGE
Por Diário de Cáceres
04/09/2014 - 14:47

Foto: ILUSTRATIVA

O ex-chefe da agência do IBGE em Pontes e Lacerda, Ivan da Silva Maia, de 60 anos, morreu na manhã desta quinta-feira,04, vítima de um acidente ocorrido na BR-070.

Depois de mais de 30 anos de serviços prestados ao IBGE, ele tinha se aposentado na segunda-feira,01. Ele é de Cuiabá e estava há três anos como chefe da agência do órgão em Pontes e Lacerda.
O acidente aconteceu no KM 654, a seis quilômetros do distrito da Sadia, em uma reta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma testemunha relatou que no momento do acidente, às 9 horas, chovia muito no trecho, e a vítima, que conduzia um veículo Peugeot, seguindo para Cuiabá,tentou uma ultrapassagem em local permitido, porém, a chuva impediu que ele visualizasse a tempo uma carreta que vinha sentido Cuiabá-Cáceres, não dando tempo para que ele retornasse à pista, o que provocou a colisão frontal.
A vítima faleceu no local do acidente e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Cáceres.
No acidente, a carreta, uma bi-trem carregada de cerveja, tombou. O motorista sofreu lesões leves e foi conduzido ao CISC de Cáceres para prestar informações. Até o início da tarde, a carga permanecia no local para transbordo, mas as pitas estão liberadas para o tráfego, informou a PRF, que orientou aos motoristas que redobrem o cuidado ao viajar com pista molhada. Outro acidente foi registrado na BR-070 hoje, na altura do Parque da Serra, sem vítimas graves.

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Respiração afeta o condicionamento físico

03/09/2014 - 11:23
Anúncios e Comunicados

Comunicado do Sine de Cáceres

03/09/2014 - 11:06