Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Marcinho Lacerda recebe apoio de todo o PMDB na região Oeste
Por Assessoria/Helio Mendes
08/09/2014 - 13:18

Foto: Assessoria/Rafael Garcia

Na tarde desse sábado (06.07), aconteceu em Pontes e Lacerda um encontro com as lideranças do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para consolidarem seu apoio à candidatura de Marcinho Lacerda para deputado estadual pela coligação Amor A Nossa Gente II (PT, PR, PMDB, PCdoB, PROS). No domingo pela manhã, as lideranças seguiram para Nova Lacerda para um outro encontro promovido pelo partido em apoio à candidatura de Marcinho.

 

Dentre os presentes, o presidente do partido no estado e um dos fundadores do PMDB, Carlos Bezerra, destacou a importância da candidatura de Marcinho. “O PMDB está preparando esse quadro da viabilidade da eleição de Marcinho Lacerda, pois ele vem de uma família política tradicional em nosso estado e como uma força política jovem. É a oportunidade do ressurgimento do partido nessa região. Já se destacou como um vereador atuante em Cáceres, de uma das prefeituras que o partido fez nas últimas eleições de 2012. Como deputado estadual, vai ajudar nesse projeto de crescimento do partido na região Oeste de Mato Grosso”, afirmou.

 

O vice-prefeito de Pontes e Lacerda, José Nogueira, destacou a importância da candidatura de Marcinho pra região. “Essa é a única oportunidade que o partido e a região tem de eleger um deputado estadual, por isso estamos nesse momento consolidando total apoio à Marcinho Lacerda para ser o deputado que irá representar Pontes e Lacerda e região na Assembleia Legislativa”.

 

O presidente do partido na cidade, Vladimir Coutinho, também deu apoio ao candidato. “Apoio Marcinho pelo vínculo com nossa cidade. Ele tem familiaridade com nossos principais problemas, pois vive na região e tem proximidade com PMDB local. Temos que apoiar ele como deputado estadual, pois temos dificuldade de um fazer um candidato da região. Precisamos entender nesse momento pelo partido e região que, como deputado estadual, ele terá mais oportunidades de viabilizar recursos em parceria com o deputado federal Carlos Bezerra”, destacou o peemedebista.

 

Mesmo não estando presente na reunião o vice-prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade cidade próxima a 70km de Pontes e Lacerda, André Crispim, também manifestou seu apoio a Marcinho. “Enumero três motivos para apoiarmos Marcinho, primeiro ele é do PMDB, segundo ele é dessa região e terceiro tem interesse em viabilizar recursos para Vila Bela, então temos que fechar com ele para ser nosso deputado estadual”, concluiu o vice-prefeito.   

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Nova ameaça ronda o Pantanal

07/09/2014 - 11:05
Polícia

PRF recupera três veículos roubados‏

07/09/2014 - 10:36
Política

A nova geração da familiocracia em MT

07/09/2014 - 10:29
Anúncios e Comunicados

Comunicado do SINE/Cáceres

05/09/2014 - 08:46