Seeg Fibras cria plano social para inscritos no Bolsa Família ou BPC em Cáceres
Por assessoria
18/02/2021 - 17:51

Foto: Divulgação

Tendo como objetivo CONECTAR PESSOAS, a Seeg Fibras inova trazendo mais uma contribuição social para população carente de Cáceres.

A empresa consciente da importância de ESTAR CONECTADO nesse momento de PANDEMIA criou um PLANO SOCIAL específico para pessoas de baixa renda, para que elas possam continuar estudando ou trabalhando dentro de suas casas.

Este PLANO SOCIAL vem com 50 Mega de internet e estará disponível para os participantes ativos dos projetos sociais BOLSA FAMÍLIA E BPC, tendo em vista a limitação financeira dessas famílias, as mesmas poderão contratar o seu plano com quase 50% de desconto, ou seja, no valor de R$ 89,90 mensal e o melhor com TAXA DE INSTALAÇÃO GRÁTIS.

Os sócios Julio Pedrosa e Henrique Matias ressaltam: “Estávamos incomodados com situação injusta de algumas famílias que não podem ficar em casa resguardando a sua saúde por não ter Internet de qualidade em seus lares. Há alguns meses estamos trabalhando nesse projeto, e enfim conseguimos lançar com muita segurança do produto que estamos oferecendo e o impacto social disso. Poder contribuir para sociedade cacerense de forma tão direta nesse momento é extremamente importante para nós como empresa e como pessoas.”

A iniciativa tem apoio da prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Se você que está lendo essa matéria participa ou conhece algum participante ativo dos projetos: Bolsa Família e BPC, não fique desconectado! Entre em contato agora com a Seeg Fibras e garanta o seu PLANO SOCIAL, ligue: (65) 3190-0000.

A Seeg Fibras traz uma super novidade pra você O PLANO SOCIAL, são 50 MB de internet por apenas R$ 89,90 oferta exclusiva para participantes ativos do programa Bolsa Família ou BPC. Não fique desconectado Contrate já ligue (65) 3190 0000.

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Carregando comentarios...

Cidades

Prefeitura leva o IPTU até você

17/02/2021 - 18:57