'Não está nada perdido', diz Birigui após derrota
Por G1 MT
20/07/2012 - 09:56
Os jogadores do Cacerense saíram desolados do gramado do Gigante do Norte nesta quinta-feira após a derrota na casa do adversário por um placar de 2 a 0. Sem querer ter entrado em campo nesta quinta-feira alegando a proximidade das duas partidas da final, a 'Fera da Fronteira' como é conhecido o Cacerense aposta, agora, na torcida local para ajudar o grupo a romper a vantagem do Sinop e, assim, conquistar o título para a equipe.
Nas palavras do técnico Birigui, ainda restam 90 minutos.
- Já fizemos três, quatro, cinco gols no Geraldão. O Cacerense tem muita força e mostrou isso ao longo do campeonato. Nada está perdido – afirmou Birigui, que em 2007 fez o Cacerense levantar a taça do Mato-grossense.
Jogador e pastor evangélico, Ronaldo Ortega acredita na superação do grupo.
- Não está nada perdido. É nesses momentos de insegurança e desespero que temos que confiar em Deus, nos unir mais para buscarmos o nosso objetivo que é vencer – ressaltou o jogador.
Apesar da folga no placar e do alívio da primeira vitória, o técnico do Sinop diz ter cautela em relação ao segundo encontro das duas equipes.
- O time fez exatamente aquilo que nós tínhamos conversado. Mas sabemos do grau de dificuldade que é jogar na casa deles. Eu só espero que a gente possa ter uma boa conquista – finalizou.
Decisão
Os times voltam a se encontrar neste domingo, na casa do Cacerense, o Geraldão, a partir das 18h. Para conquistar o título, o Cacerense terá que vencer por um placar de 3 a 0 no tempo regulamentar. Se o placar terminar em 2 a 0, a decisão do título da Série B do Mato-grossense vai para os pênaltis. Os dois clubes, porém, estão garantidos na primeira divisão do Mato-grossense de Futebol em 2013.