Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Workshop de zootecnia é realizado em Pontes e Lacerda (MT) em 5 e 6/12
Por G1 MT
21/11/2014 - 07:03

Foto: G1 MT

Evento é realizado por alunos de Zootecnia da Unemat.
Inscrições para workshop estão abertas e podem ser feitas por e-mail.

Estão abertas as inscrições para o 1º Workshop da Zootecnia: Manejo e Produção Animal, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro pelos alunos da disciplina de Extensão Rural do curso de Zootecnia do campus de Pontes e Lacerda. As atividades do evento ocorrerão no Sindicato Rural de Pontes e Lacerda.

O objetivo do evento é difundir o conhecimento zootécnico para a produção animal, o que é essencial para que produtores rurais tenham acesso às inovações tecnológicas, favorecendo com isso o ganho de produtividade em propriedades rurais.

No dia 5, as palestras serão sobre Manejo de pastagem para bovinos de corte, Manejo sanitário de bovinos de corte, Manejo alimentar para piscicultura e Manejo de produção de ovinos. Já no dia 6, os temas discutidos serão Técnicas de reprodução animal, Manejo sanitário de bovinos de leite, Bem-estar animal e Alternativas de suplementação para bovinos na época de seca.

O público-alvo é produtores rurais. As inscrições são gratuitas e, para mais informações, entre em contato com os organizadores do evento pelo e-mail workshopdazootecnia@gmail.com ou pelos telefones (65) 3266-3725/3266-5118.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 19

19/11/2014 - 09:24