A Secretaria de Ação Social, por meio da Coordenação de Habitação e Caixa Econômica, reintegrou uma moradia no Residencial Aeroporto e na tarde desta quarta-feira a mesma foi entregue à senhora Lucilene Moraes.
Segundo informou a chefe de Divisão de Habitação e Interesse Social da SMAS, Eva Conceição Figueiredo Nascimento, “a casa em questão já foi ocupada por família, assistida pela Ação Social, e que logo após vendeu a mesma. A Secretaria tem intensificado a fiscalização para recuperar casas onde os titulares não estão adequados ao perfil do projeto Minha Casa, Minha Vida” reforçou a chefe da divisão.
O Secretário de Ação Social Claudio Henrique Donadoni reforça que a Secretaria “tem intensificado as fiscalizações, e este é apenas um exemplo, existe muita gente precisando de moradias em nossa cidade, e esperando por uma casa.Vamos intensificar a fiscalização, para podermos reintegrar as residências que os beneficiados estão fora do perfil ou venderam as suas casas” alertou o secretário.
A casa entregue foi ocupada pelo senhora Lucilene Moraes, mãe de 3 filhos, já faz planos para a moradia, “Eu ia na igreja orava e quanto me ligaram me perguntei será que é verdade? Estou muito feliz” comentou a senhora.
A unidade em questão está localizada no conjunto Residencial Aeroporto,este conjunto habitacional foi entregue em 2012 que conta com mais de 200 moradias.