Durante reunião realizada na noite de ontem (quinta-feira, 05), no Centro de Eventos Cio da Terra, o prefeito de Reserva do Cabaçal, Jairo Manfroi (PMDFB), apresentou a comunidade “Carta Renúncia” de seu mandato.
Em seu discurso, Manfroi justificou a decisão de deixar o cargo. “O grave acidente que sofri, o falecimento de meu pai, a enfermidade permanente de minha mão e a enfermidade incurável da minha única irmã. Tudo isso e sem esquecer as pressões processuais eleitorais que me foram impostas”, diz um trecho da carta.
O vice-prefeito Tarcísio Ferrari (PSD,) assumirá a administração municipal pela qual já vinha respondendo interinamente desde de dezembro, quando Manfroi se licenciou para tratamento de saúde. “Peço o apoio da população e a ajuda da Câmara Municipal para que o companheiro Tarcísio Ferrari possa governar até o final da gestão”, afirmou.
Apesar do anúncio da renúncia ter sido feito na noite de ontem (05/02), a “Carta Renúncia”, está assinada com data do dia 26 de fevereiro de 2015, confira: