Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
MT-343 está sendo patrolada
Por Assessoria
23/04/2015 - 10:08

Foto: arquivo

O governador do Estado, Pedro Taques, do mesmo partido do deputado estadual, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT) atendeu a mais uma solicitação de seu correligionário na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e encaminhou maquinário para realizar o trabalho de patrolamento da MT 343, via de acesso a Cáceres e outros municípios do Sudoeste do Estado.

 

Representantes do Movimento Pró MT 343 , Sindicato Rural e outras entidades organizadas acompanham os trabalhos de reparação da rodovia estadual, que não apresentava condições de trafegabilidade. 

 

“A MT 343 estava em péssimas condições e agora está recebendo esse trabalho de nivelamento, facilitando o acesso por carros utilitários. Estamos satisfeitos com este Governo e acreditando que o Sudoeste sairá dessa fase de esquecimento para retomar seu crescimento”, enaltece o deputado.

 

Mesmo com o patrolamento, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT) lembra que a promessa de Taques é de pavimentação do trecho de 130 quilômetros da MT 343, que interliga Barra dos Bugres, Porto Estrela e Cáceres. 

 

Em março deste ano, durante a primeira edição da “Expedição Avança MT”, o governador comprometeu-se com a pavimentação da via estadual, dentro de um projeto de R$ 100 milhões a ser financiado pelo BNDES com contrapartida do Estado. 

 

“As melhorias já estão acontecendo e continuaremos trabalhando para que soluções definitivas contemplem nossa Região Sudoeste, tão esquecida por outras gestões”, frisa Leonardo.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no sine de Cáceres nesta quinta,23

23/04/2015 - 07:21
Cidades

MT tem aumento da expectativa de vida

21/04/2015 - 10:32