Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PEDIDO DE AJUDA: Família procura camionete de idoso 'comprada' por marginal
Por Alta Floresta Atenta/Por Luiz Bacanelo
26/07/2015 - 19:22

Foto: divulgação
Um aposentado que  possuía uma camionete, e que precisava vendê-la  para  pagar uma cirurgia cardíaca , foi vitima do golpe do deposito falso na Cidade Mato-grossense de Guarantã do Norte esta semana.

 

 

Ao ver o veiculo com placa de venda, o meliante ao lado da vitima  ligou para o “pai” que  “depositou” R$40.000(quarenta mil reis) na conta do idoso, após um “bom” papo e interesse na compra do veiculo.

 

 

O idoso aposentado com um salario mínimo acreditou na lábia do bandido que dizia ser de Colíder-MT e conferiu o extrato de sua conta bancaria.

 

 

No extrato aparecia o deposito como deposito estava VINCULADO, o que significa que o cheque ia ser liberado 2 ou 3 dias. Neste tempo e com boa conversa, o meliante convenceu  o proprietário a transferir a camionete para o seu nome.

 

 

O  “dinheiro” depositado, na realidade era de um cheque roubado. O proprietário tenta entrar em contato com o telefone que chegou a falar varias vezes com o marginal no período de negociações, quando liga a mensagem de “numero que não existe” é a única resposta.

 

 

A vitima procura desesperado a sua camionete através da rede social. Sua nora postou a historia no Facebook e pede informações a quem possa ver a camionete  levada pelo marginal.

 

 

Se você, por acaso ver este veiculo, ligue 190 ou comunique a unidade policial mais próximo, ou entre em contato com esta redação.

 

 

Carregando comentarios...

Cultura

Um artista que vem de Cáceres

26/07/2015 - 18:51
Artigos

Filhos de ninguém

23/07/2015 - 08:26