Em confronto com o BOPE, cinco assaltantes do Banco do Brasil são mortos
Por TV Centro Oeste/Pontes e Lacerda
09/08/2012 - 16:51
Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entraram em confronto nesta quinta-feira (09/08), por volta das 11h, com os assaltantes que invadiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Campos de Júlio, nesta quarta-feira (08/08). Durante a troca de tiros, os cinco assaltantes morreram.
Os militares seguiram os rastros dos assaltantes até o acampamento, onde eles foram encontrados dentro da extensa mata que margeia o rio Juína. Após desobedecer a voz de prisão, os assaltantes cerraram fogo contra os policiais militares que responderam em extenso fogo cruzado. A Polícia Militar conseguiu o domínio total da operação, onde culminou com a morte dos assaltantes.
Estão na região o helicóptero do Ciopaer, a Força Tática da cidade de Cáceres, o Gefron, as barreiras policiais das cidades de Comodoro e Pontes e Lacerda e também policiais do setor de Inteligência do Comando Regional “VI” –Cáceres.
Na ação, a Polícia Militar apreendeu um fuzil 556, uma Submetralhadora e três espingardas calibre “12”, além de um malote contendo uma parte do dinheiro roubado na agência.