Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Adriano Silva afirma que ele e Leonardo devem trabalhar juntos por Cáceres e região
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
10/02/2016 - 10:56

Foto: arquivo

 

“Não tenho tempo para brigar por mais ou menos espaço e tempo no cargo. Fui eleito suplente e assumi de acordo com o rodízio do meu grupo político. A princípio, são três meses de trabalho. Pode ser mais, pode ser menos. Não me deslumbro com o cargo e sou ciente de que a política é como uma nuvem, que passa –e rápido. Por isso,  tenho realmente  trabalhado bastante, como se cada dia fosse o último. Tenho um ritmo de trabalho acelerado, meu perfil é esse. Foi assim na reitoria da Unemat”.

A declaração é do deputado Adriano Silva (PSB), questionado pela reportagem do Diário de Cáceres sobre uma nota divulgada no site RDnews, que afirma que o deputado Leonardo Albuquerque (PDT), estaria forçando o deputado licenciado  Eduardo Botelho a voltar, por se sentir “incomodado” com o trabalho que Adriano vem fazendo em Cáceres e região.

“Não entro nessa briga-disse Adriano. E não tenho conhecimento de nada disso. Estou trabalhando com o respaldo de meu grupo político e considero que Cáceres e região não só tem espaço para os deputados que hoje estão atuando (Adriano, Leonardo e Wancley, de Pontes e Lacerda), como tem demandas suficientes para que todos trabalhem, e muito”.

Adriano disse ainda que tem reiterado o convite ao deputado Leonardo para que desenvolvam um trabalho conjunto. “Temos esse compromisso com Cáceres”.

Prefeitura

O professor e ex-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso foi taxativo ao negar sua candidatura a prefeito de Cáceres. Afirmou que a ideia do PSB é formar um grupo político que apoie um nome  com condições de se eleger. “Meu compromisso com o prefeito Francis, por enquanto, é administrativo, e não político. Se esse grupo for composto e o apoiar à reeleição,  aí meu compromisso passa a ser político”.

O Diário de Cáceres está tentando ouvir também o deputado Leonardo Albuquerque sobre o assunto.

Carregando comentarios...

Artigos

Itsiwaihu, Maldonado, Nimameptsi...

08/02/2016 - 16:41
Cidades

Chuvas: cidades pedem socorro

08/02/2016 - 10:05