Uma simples palavra pode estar carregada de energia positiva ou negativa, e que pode produzir muitos efeitos. Cada palavra que emitimos ou ouvimos são passadas ou recebidas e pode ficar, dependendo da forma que for recebida ou entendida, podendo ser uma expressão forte ou fraca, mas que pode produzir tendências particularizadas em determinada parte da nossa existência.
Palavras são palavras, mas que naturalmente são transformadas em convergências, que podem manifestar-se em nossas mentes, em nossos corpos, em nossa vida química, e por fim ser materializada no plano dos nossos desejos, ou em nosso caráter, ou em todas as nossas faculdades, vindo em seguida, a produzir seus efeitos positivos ou negativos, mas o importante é saber que a escolha seletiva é só sua.
O importante é não incomodar muito com as opiniões que os outros formaram a nosso respeito. Devemos cuidar-nos por tudo que ouvimos sobre o nossos viver, e para que isso não nos afete negativamente e não devemos perder tempo gastando energias positivas com ações em defesa daquilo que nunca fomos, pois na realidade que somos verdadeiramente o que somos, e isso é o que nos interessa.
As indecisões são fatores estagnastes, e ficar por horas e horas na escolha de uma roupa para este dia, é não saber que o estilo existe para ser mudado, o importante decidir e liberar as emoções positivas e não se importar com que os outros vão pensar ou falar, pois cada momento tem um padrão exclusivo para aquele dia.
A vida nos oferece várias experiências para cada instante, o importantes é sair para a vida com sol ou com chuva, o interessante é não deixar passar os momentos que a vida nos oferece, pois o melhor mesmo é não deixar que sua vida passe em brancas nuvens.
Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com