Uma moradora do município de Rosário Oeste foi espancada e estuprada na cidade de Várzea Grande por um homem que conheceu pela internet. O crime aconteceu próximo a um posto de combustíveis no bairro São Matheus, por volta das 1h desta segunda-feira (29).
De acordo com o relato da moça, ela havia conhecido o homem pela internet. Ambos trocaram mensagens por alguns meses.
Segundo a jovem, o suspeito dizia que iria dar uma vida melhor a ela na cidade de Várzea Grande, onde combinaram de se encontrar na noite deste domingo. Ainda conforme a moça, o rapaz identificado como “Paulo” a buscou no local combinado com uma carreta.
A vítima contou que foi agredida após se recusar a manter relações sexuais com o “namorado virtual”. A ação violenta fez com que a jovem desmaiasse.
Horas depois, a moça disse ter acordado em uma calçada com dores na cabeça e na genitália. Ela conseguiu pedir ajuda no posto de combustíveis e acionou a PM, que a encaminhou até o pronto-socorro.
Buscas também foram feitas pela região, mas o caminhoneiro não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e o caso transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande.