Um homem apontado como autor de um latrocínio que vitimou um idoso, de 77 anos, no município de Jauru (425 km a Oeste), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (23.06). Segundo as investigações, Sandro Lúcio de Jesus, 24 conhecido como “Sandro Louco” tem envolvimento em vários crimes de roubos e furtos na região.
O crime que vitimou Jacinto Romero, 77, aconteceu por volta das 17h40, na casa do idoso, na Avenida Brasil, região central de Jauru. De acordo com a Polícia, Sandro e um comparsa invadiram a residência da vítima com a intenção de roubar e mataram o idoso com três golpes de faca.
Os criminosos agiram com extrema violência desferindo os golpes que atingiram a barriga, braço e garganta do idoso, quase decapitando a vítima. No roubo, foram levados aproximadamente R$ 3 mil.
Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou Sandro como um dos autores do crime. O suspeito teve o mandado de prisão representado pelo delegado, Miguel Macário Lopes e decretado pela Justiça.
A equipe de investigadores da Delegacia de Jauru deu cumprimento a ordem judicial, na manhã desta quinta-feira (23), no município de Figueirópolis do Oeste, onde o suspeito foi localizado.
Segundo o delegado, o acusado tem passagens anteriores pela Polícia e é investigado pelo envolvimento em vários roubos e furtos na região. O comparsa do suspeito já foi identificado e é procurado pela Polícia.